Guerra dos cupcakes no Discovery Home & Health

O programa A guerra dos cupcakes está de volta à TV. Por um tempo ficou desaparecido da programação do Discovery Travel & Living. Agora ele está de casa nova, no Discovery Home & Health. Se você ainda não conhece, o programa é um reality show onde 4 pessoas começam competindo por uma oportunidade de mostrar os seus bolinhos em um evento importante e ainda ganhar um prêmio de US$ 10.000,00.

Dentre os jurados, sempre há uma celebridade - além da famosa Candance Nelson, fundadora da rede Sprinkles Cupcakes. Já conta com seis temporadas e já revelou vários cupcake chefs. Vale a pena assistir!

Veja as 100 melhores receitas do programa
O programa passa no TLC, terças, as 22h

24 comentários

  1. quando passa?

    1. no canal telecine todos os sábados e o 35

  2. onde eu acho pra baixar ? ou assistir online ?

  3. maria de deus alves gaia - 15 de maio de 2013 às 18:23Responder

    amo guerra dos cupcakes

  4. AMO O PROGRAMA ESPERO QUE TEJA MAIS NOVIDADES PARA O PESSOAL DE CASA UM ABRAÇO GRANDE PARA TODOS QUE FAZEM O PROGRAMA FICAR ESPECIAL .

  5. oi eu de novoo...
    queria saber se voce sabe algum nomes de maquinas e seila para fazer cupcakes...
    tipo maquina de esfriar rapido, auma maquina que vi tipo a qual sai m vapor e parece que uniformiza a pasta americana aqueles bico de timta de corante etç.. se solber de algo ficarei grata..

  6. Foi através de uma busca sobre o passo a passo de como fazer buquê de cupcakes que eu descobri o Blog e estou encantada. Um amigo mencionou sobre este programa, mas ficou no ar porque eu não tenho assinatura televisiva. Até que, vi esta postagem. Quero agradecer por todo este esclarecimento, pois está sendo oportuna e enriquecedor cada aprendizagem.
    Um grande abraço!

  7. amo gerra do cupkes e seria maravilhoso poder participar nao perco um epsodio e acho que poderia vencer

  8. Eu também amo o programa, só não entendo pq ninguém prende o cabelo nesses programas de culinária...

    1. kkk, eu penso nisso também, Michele.

    2. Michele, você disse tudo. Gosto muito de assistir a guerra dos cupcakes. Porém, acho nojento os participantes trabalharem sem touca na cabeça. Os cabelos ficam soltos quase em cima das massas. Precisam dar um jeito nisso!

  9. Olá!
    Encontrei o blog e quero deixar minha mensagem informando que adoro este programa. Me apaixonei da primeira vez que vi. Tanto que agora estou querendo aprender a fazer cupcake!!!! Espero conseguir. Acha consegui aprender uma receita de massa de chocolate. O que está dificil é conseguir uma receita gostosa e fácil para a cobertura... kkkk Alguém tem alguma dica?!

    1. Olha aqui mesmo no blog na seção de receita, tem várias:
      http://cupcakes.blog.br/receitas

  10. Adoro esse programa e descobri que no dia 08 de fevereiro de 2014 as 13:50 vai passar guerra dos cupcakes no Home Health...

  11. Moro no Brasil, e adoro este programa, acho super legal. Assisto a todos os episodios.

  12. Gosto muito de assistir a guerra dos cupcakes. Porém, acho nojento os participantes trabalharem sem touca na cabeça. Os cabelos ficam soltos quase em cima das massas. Precisam dar um jeito nisso!

  13. Eu amo a Guerra dos Cup cake.
    Quero saber se tem algum participante de Paris. Vou viajar e queria experimentar algum cup cake, ele parecem maravilhosos.
    Aguardo resposta o mas rapido possivél.
    Obrigada.

    1. Eu nunca vi nenhum participante que tivesse loja fora dos EUA. Mas com certeza você vai achar coisas muito boas em Paris.

  14. Horrível as confeiteiras fazendo os cup cakes com os cabelos soltos. Deveria ser proibido. Acho antihigienico.

  15. Adoro Guerra dos Cupcakes , e tenho uma duvida : o que acontece com os 1000 cupcakes do
    perdedor ?

    1. Bom, segundo a "internet", se estiverem em boas condições, são doados a entidades de caridade.

Deixe uma resposta

Obs: Os comentários neste site refletem a opinião de cada um de seus respectivos autores e não a dos editores do site. Para ver como adicionar a foto aos comentários, clique aqui. Seu endereço de email não será publicado. Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

*
*